sábado, 22 de agosto de 2015

Conheça os Mini-Cactus

*Aloha* Como vão leitores? Estou pensando em trocar o layout o que acham?! Esse aqui já estou usando a um bom tempinho, mais creio que vou demorar para terminar ele já que minha preguiça não deixa. Estou pensando em fazer um projeto de fotografias de minha autoria, ando que nem louca tirando fotos por aí, bom se acharem um bom tema para postagens, eu posso tentar trazer umas duas postagens relacionadas a fotografia por mês ou algo do tipo, vai depender da criatividade mesmo. Enfim andando aleatoriamente pela internet atrás de coisinhas interessantes para trazer para cá, achei um item de decoração que na minha opinião e fofura só, aposto que já viram em algum tipo de site ou rede social plantas em decoração, e para quem acha muito difícil cuidar de plantinhas, os mini-cactus são perfeitos já que não necessitam de muitos cuidados, continue lendo para conhecer essas plantinhas carismáticas  (。≖ˇ∀ˇ≖。)
O que são - Os Mini-Cactus são plantinhas super delicadas que muitas vezes são usadas em decorações, até mesmo em pequenos vasos, possuem muitas formas, comprimento e espécies diferente, mais que possuem uma praticidade enorme na hora de cuida-los no dia-a-dia por serem plantas que retém água, por isso são super adaptáveis a qualquer tipo de ambiente.   



Como cuidar - Os mini-cactus devem ser regados muitas poucas vezes, no verão apenas uma vez por semana, e no inverno deve-se regar apenas uma vez por mês. É importante nunca exagerar na quantidade de água para não afogar sua plantinha.




Onde encontro os mini-cactus - São bem fáceis de se encontrar, em floriculturas normais você já as encontra, em alguns supermercados também pode se encontrar com sorte! Custam em média R$ 10,00 a R$ 15,00.





16 comentários:

  1. Já tinha visto esses mini cactus e acho super lindo! Puxa eles são bem fáceis de cuidar! Quero um *-*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um, só eu quase o matei uma vez (apesar de ser bem fácil de cuidar kk) *-* Mas, eu acho eles muito fofinhos!
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho problemas com cuidar de plantinhas :p São muito fofinhos mesmo.

      Excluir
  3. Olá Hadma ♡
    Por mim eu ainda não enjoei do layout acho ele tão bonitinho. Mas depende, acredito que você consiga fazer um melhor. Se eu fosse você deixava só mais um tempinho porque se não ele iria perder a graça. Tirar fotografias até seria divertido. Ideias para postagens? Acho que curiosidades seria legal por aqui.

    Nunca ouvi falar, ou vi sobre os mini-cactus eu não sabia que existia essa de "mini". Só grandões eu sabia que existiam. Acho até bonitinho essa de mini-cactus, gostei que você tenha divulgado a ideia. Deve ser uma planta super fácil de cuidar, para quem é atarefado como eu, pode comprar na hora!~

    ♡cake-sugar.blogspot.com♔ -C a K E - $-u G A R♔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Yuka!
      Obrigada, vou deixar ele mais um pouquinho então haha. Sim eu adoro tirar fotografias, talvez as traga para cá, vou ver se acho boas curiosidades para produzir uma postagem.

      Eles estão começando a ficar mais popularzinhos só agora mesmo. Acho eles tão fofinhos haha, que bom que gostou da postagem. Obrigada!

      Excluir
  4. Aloha para você também UHAUHASUHA Eu estou bem >3< E você,como está? Ahhh,poxa. Não muda,eu gosto tanto desse,sério (╥_╥) Quer saber? Muda,tenho certeza que verei um mais bonito que esse,com certeza haha >3< (não que esse não esteja bonito,eu acho esse divino >-< )

    Na casa de uma tia minha teeeem váaarios cactus desses. Eu acho eles tão fofos,não são? Ela comprou os dela por 30,cada ʘ‿ʘ ╮ 10~15 aonde? UASHAUSH Mas ela mora em capital,sla,deve ser por isso,né?


    Querendo voar sz Visite-nos!

    (っ・з・)っ ~ ♥Beijos,amora >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha \õ/ Estou muito bem também, agora estou indecisa ç-ç, vou ver se deixo esse por mais um tempinho, já que não terminei o outro ainda.

      Eles são tão fofinhos haha, nossa que caro o-O. Aqui na minha cidade e em algumas lojas online os preços são bem baratinhos :3

      Excluir
  5. Eu acho cactos tão lindos, comprei um desses pequenininhos por 2 ou 3 reais no pão de açúcar *3*

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eles são muito bonitinhos mesmo, nossa que barato, não tinha achado por tão pouco nem na internet o3o

      Excluir
  6. Minha prima tem um, se chama Django ♥
    Acho eles um amor, estou pensando seriamente em adotar um :3

    Beijos
    Quando Flores~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nome bonitinho >w<
      Sim eles são tão pequeninhos e delicadinhos dá vontade de ter um monte :3

      Excluir
  7. Que lindos *-* eu gosto de Cactos, são plantinha bonitas e que não dão muito trabalho! Eu já tive um :D presente e avó hahah
    Resolvi mudar um pouquinho, e ao invés de cacto, agora tenho um bonsai (: São lindos também, mais exigem um pouquinho mais de cuidado!
    Eu adoro projeto de fotos! ♡ acho que deveria fazer sim!

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acho que valem a pena de ter justo por sua praticidade mesmo. Nossa também acho lindo os bonsais, mais tenho medo de ter um e não saber cuidar ç-ç. Em breve farei ele sim >w<

      Excluir
  8. Anw, eu sempre quis ter um para colocar no meu quarto, eu acho lindo e apesar de a aparência não se parecer delicado, eu acho sahsuahu são lindos e são fáceis de cuidar, pois eu sou bem esquecido ç.ç

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
  9. Acho lindos pequeninhos assim! É a planta perfeita pra mim, já matei várias plantas esquecendo de regar. Matei até meu peixe assim ;-; sou assassina de plantas e peixes -q

    http://ind-ie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir